Código 1L5TGOF / Sala Comercial com 46m² no bairro Boa Vista em Porto Alegre para Comprar
Bueno Imóveis
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1L5TGOF

Sala Comercial com 46m² no bairro Boa Vista em Porto Alegre para Comprar

Sala comercial com 46m², vaga de garagem e estacionamento rotativo para visitantes, gerador, jardim, hall com pé direito duplo e muito mais! Elevador, gerador, medição de água individual e portaria 24 horas. Fica à 1 quadra do Bourbon Country e Shopping Iguatemi. Fácil acesso às avenidas Nilo Peçanha, Assis Brasil, Plinio Brasil Milano.

HOM JOÃO WALLIG
Tudo o que você precisa reunido no mesmo lugar

O que faz do HOM um empreendimento diferenciado, entre outras coisas, é a capacidade de juntar tudo o que você quer e de que precisa em um só lugar.

A torre residencial, por exemplo, além de totalmente independente da comercial, oferece lazer completo e total comodidade no entorno, com bares, restaurantes, supermercados, farmácias e muito mais para facilitar a sua rotina.
CARACTERÍSTICAS
  • Elevador
  • Estacionamento para visitantes
  • Excelente localização
  • Gerador
  • Hall Comercial
  • Portaria 24h
  • Recepção
Boa Vista, Porto Alegre
Bueno Imóveis
WHATSAPP LIGAR

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel